miércoles, 11 de julio de 2012


CONVIDA VOCÊ HOJE JESUS:
"Walk With Me ..."

"Walk With amado (a), é longo e estreito o caminho;mas nunca deixar-te, vou levar você por caminhos de vitória gloriosa. Vai aprender coisas que você nunca soube e mostrar-lhe os tesouros escondidos que eu tenho para você.

Walk With Me e seus pés não vai escorregar cada vez, há muito barro na estrada, porque a lama do julgamento calúnia, fofoca e não ultrapassá-lo.

Walk With Me e todas as suas obras serão bênção fecunda e multiplicável, porque eu vou te ensinar o segredo de plantio e colheita.

Walk With Me e obter sabedoria e poder, vai ensinar você a descobrir os truques de seu inimigo e usar a espada da minha Espírito Santo. Não temas, eu sempre o revestimento do seu.

Walk With Me e seu interior correrão rios de água viva, porque a minha presença em você, é uma fonte de água viva, salte para a vida eterna.

Walk With Me e vejam a minha glória a cada passo comigo aprender a escalar as montanhas, nenhuma dificuldade será para você um obstáculo, para cada montanha vai se curvar diante de nós.



Walk With Me e conhecer a alegria de dar a vida, e experimentar o poder da minha ressurreição onde vamos.

Walk With Me e você vai dissipar a escuridão, trazendo libertação, cura e salvação para o perdido, para a luz radiante da minha presença e meu Espírito.

Walk With Me e ver Satanás e seus demônios FLEEAterrorizado!, O fogo consumidor de minha presença.

Walk With Me e sentar-se comigo nos lugares celestiais, porque você vai estabelecer em áreas de Governo, põe em sua boca meus decretos e meu povo será enriquecido.

Walk With Me e ver os resultados da minha graça incomparável, você vai ver o inferno e despojado à Casa de meu Pai, comemorando minhas vitórias.

Walk With Me e vou mostrar-lhe seu lugar de direito na mesa do meu jantar de casamento ea coroa de ouro fino que eu tenho por você.

Walk With Me ... filho (a) amado (a), caminhe comigo ... "

A verdade é amar e te abençoe com a verdade: Ps. Isaías Daniel Kam Isaías Sirlopú de:
Ministério da Guerra e Revival Lions Intercontinental "O Leão de Judá"
Amor, Oração e Unção: Ps. Gozo em Victoria, de:
Ministério da altura "Aguilas del Rey CRISTÃOS na vitória".




1 comentario:

  1. ¡PADRE AMADO, FORTALECE TUS SANTOS EN BRASIL! ¡LIMPIA TU IGLESIA DE TODO SINCRETISMO RELIGIOSO!
    QUE TU SANTO ESPÍRITU RESPALDE TU IGLESIA CON MILAGROS, SEÑALES, PRODIGIOS Y PORTENTOS!

    ResponderEliminar